Policiais investiga morte de indígena no Panambi

Antônio Coca

A Polícia Civil de Dourados está investigando a morte do indígena Rosiel Éder de Oliveira de 25 anos, conhecido como André. Ele morreu na residência dele nas proximidades do Travessão do Euzébio na MS 379 entre o distrito do Panambi em Dourados e Douradina.

De acordo com as informações André teria saído de casa por volta do meio dia para cortar lenha, mas cerca de uma hora depois ele foi deixado no quintal da residência por pessoas que estavam em um Gol verde.

Com ferimentos no rosto, braços e na barriga, ele estava desacordado e um agente de saúde que trabalha a região foi chamado. Quando chegou observou que André estava morto. Policiais civis e peritos estiveram no local e deram início as investigações e as pessoas que deixaram a vítima estão sendo procuradas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções