Policiais Militares do Choque prendem grupo envolvido em roubo de motocicleta

Policiais Militares do Choque prendem grupo envolvido em roubo de motocicleta

COMPARTILHAR
Arma, dinheiro e celular em poder do grupo.

Checando denúncia de que autores do roubo ocorrido no dia 17, quando levaram uma motocicleta Honda vermelha circulavam em um Gol preto pela região do Jardim Canguru, policiais militares do Batalhão de Choque chegaram a uma pequena quadrilha de ladrões integrada inclusive por adolescentes. Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos em flagrante e o veículo roubado recuperado na casa de um dos quadrilheiros.

Em ronda e buscas na região apontada, quando passava pelo cruzamento da Avenida Catiguá com Rua Betóia a equipe do BPChoque avistou o veículo suspeito. Ao perceberem que seriam abordados, os até então suspeitos fugiram com o veículo, e ao serem abordados, tentaram seguir na fuga a pé, mas alguns passos depois foram abordados.

O bando em seguida foi identificado, sendo quatro indivíduos com idades de 18 e 19 anos e dois adolescentes com idades 16 e 17 anos. No veículo os policiais encontraram sob o banco de passageiro, um revólver calibre 38 municiado.

Perguntados sobre o revólver, cada um dava uma resposta mais contraditória que o outro. Questionados sobre a motocicleta Honda Fan roubada, um dos indivíduos prontamente contou que estava sob sua guarda na garagem da casa onde mora.

Os policiais do Choque foram ao endereço, na Rua Macaúba, onde apreenderam a motocicleta confirmando ser objeto do roubo. Em buscas na casa, no quarto do adolescente os policiais encontraram dinheiro e celular que ele não soube explicar a origem.

Sobre a motocicleta, contou que o comparsa a deixou em sua casa e pediu que conseguisse algum comprador. Veículo e materiais apreendidos além do grupo foram encaminhados para a Polícia Civil.

Roubada, a moto estava na casa de um dos elementos para ser vendida.