Policiais Militares em ação conjunta prendem traficante com arma e droga

Policiais Militares em ação conjunta prendem traficante com arma e droga

COMPARTILHAR

Policiais Militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Milita, do Pelotão Moreninhas e do 10º BPM Pelotão Aero Rancho prenderam na madrugada desta terça –feira, (29) na Moreninha III, indivíduo de 37 anos, enquadrado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Policiais receberam denúncia de que um morador na rua Copaíba na Moreninha III comercializava entorpecentes. Os foram ao local apontado e realmente localizaram a casa que estarão sedo usada para o tráfico.

As equipes da PM encontraram a casa supostamente fechada, porém com as luzes acesas e devido aos ruídos vindos do interior do imóvel, os policiais definiram que ali havia gente. Os PMs acionaram a campainha, bateram no portão, bateram palmas, chamaram pelo proprietário, tocaram sirene, mas ninguém aparecia.

Apesar do aparente silêncio, os policiais percebiam movimentação interna, inclusive avistado um “vulto” no canto da janela espreitando o que se passava do lado de fora.

Enquanto isso os milicianos percebiam muita movimentação interna, inclusive observaram uma silhueta no canto da janela a espreitar a movimentação externa. Com a casa cercada e policiais até nos muros, chegaram ao local dias pessoas, uma delas se identificando como irmão do dono da casa e o outro como advogado dele.

O tal morador cujo nome não foi revelado pela polícia, só depois de muita conversa com o irmão abriu o portão da casa, mas não permitiu a entrada da polícia. Como os policiais haviam notado que o sujeito jogara alguma coisa por cima do muro, os policiais fizeram busca no quintal da casa ao lado, onde encontraram porções de maconha.

Com a constatação o conversero acabou e os policiais entraram na casa, efetuaram, buscas e no jardim encontraram enterrado um barril tipo bombona com pacotes de maconha em seu interior. Já dentro da casa foi encontrado um revólver calibre 32 e 25 balas calibre 38 e dinheiro. Ao todo os policiais apreenderam 4,380 quilos de maconha sendo o preso, droga, armas e munições encaminhados para a Polícia Civil.