Policiais militares são presos acusados de assalto em Dourados

Dois policiais militares lotados em Itahum e Campo Grande foram presos no final de semana pelo Serviço de Investigações Gerais – SIG – da Polícia Civil acusados de assalto. Douglas Walker Dávalo de Oliveira e Alan Dwones dos Santos Silva são acusados assaltar uma família no dia 6 deste mês na rua Manoel Santiago no Jardim Monte Líbano.

Encapuzados e armados eles renderam um homem de 30 anos, a mulher dele de 32 a filha do casal de 10 anos. A dupla agiu com violência chegando a ferir as vítimas. Consumado o ataque os ladrões fugiram levando R$ 700 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.

Informado do assalto o SIG passou a investigar o caso e chegou aos dois indivíduos que tiveram prisão requerida ao judiciário. De posse de mandados de prisão e de busca e apreensão os dois acabaram presos e após autuação transferidos para o Presídio Militar de Campo Grande.

De acordo com informações os dois estavam gerando muitos problemas em Dourados quando ali lotados, sendo que um deles já tinha sido preso extorquindo contrabandistas de cigarro, sendo um transferido para o distrito do Itahum e outro para Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções