Policiais Militares transferidos para reserva são homenageados no 1º Batalhão

Em solenidade especial o 1º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo/preventivo na Região Central de Campo Grande, homenageou policiais militares da unidade que foram transferidos para a reserva remunerada.

A solenidade foi marcada pela presença do Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, do Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel Wilson Sérgio Monari, do Comandante do 1º Batalhão da PMMS, Tenente-Coronel Claudemir de Melo Domingos Braz, além do efetivo da Unidade, civis, familiares e convidados.

O objetivo do evento, de acordo com o comando, foi de demonstrar reconhecimento e gratidão pelos anos dedicados à Segurança Pública e em especial pelo tempo que estiveram na Unidade, trabalhando com honradez e firmeza no combate à criminalidade.

Transferido para reserva remunerada, o ex-comandante do 1ºBPM, Tenente-Coronel Mário Ângelo Ajala, também recebeu homenagem das mãos do Comandante-Geral, em nome de toda a instituição. Ajala fez carreira na Polícia Militar onde ingressou como soldado galgando o oficialato a partir de aprovação em concurso para formação na Academia do Barro Branco, da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Em toda sua carreira, teve participação em centenas de ocorrências de vulto, como captura de assaltantes com quem precisou lutar dentro de água em córrego na Capital entre outras.

Na solenidade, também foi realizada a despedida do subcomandante do Batalhão, Capitão Edcezar Zeilinger, transferido para outra Unidade da PM. O efetivo do 1ºBPM o agradeceu pela dedicação que demonstrou à frente da centenária Unidade da PMMS.

Coronel Waldir, comandante geral, agradece trabalho e dedicação à instituição e à segurança da população.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções