Policial Civil de folga flagra ladrão atacando pedestre no Bairro Amambaí

Policial Civil de folga flagra ladrão atacando pedestre no Bairro Amambaí

COMPARTILHAR
Homem foi autuado na 2ª DP, sede provisória da Depac-Centro.

Vítor Vinicius Teixeira Correa (31), foi preso em flagrante por volta de 20h deste domingo, quando assaltava uma pessoa na Rua General Osório, no Bairro Amambaí. O ladrão usava pedra como arma para atacar a vítima, mas acabou surpreendido por um policial civil que viu o ataque.

A vítima, pedestre de 21 anos estava no ponto de ônibus quando Vítor surgiu e sentou a seu lado. Assim que um carro passou o ladrão pegou a pedra e disse para a vítima entregar o celular, caso contrário teria cabeça esmagada a pedrada.

A vítima correu para o outro lado da rua onde também armou-se com uma pedra, o que não intimidou Vítor, pois voltou a exigir o aparelho e investiu na vítima. Nesse momento o investigador Maidana passava pelo local com a família e percebeu que algo errado acontecia.

O policial fez a abordagem perguntando o que estava acontecendo, tendo a vítima denunciado que era assaltada, sendo o ladrão rendido e preso. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada recebendo o preso, pois o investigador estava com a família. Vítor Vinícius foi autuado em flagrante na Depac-Centro.