Policial Civil de folga flagra ladrão atacando pedestre no Bairro Amambaí

Vítor Vinicius Teixeira Correa (31), foi preso em flagrante por volta de 20h deste domingo, quando assaltava uma pessoa na Rua General Osório, no Bairro Amambaí. O ladrão usava pedra como arma para atacar a vítima, mas acabou surpreendido por um policial civil que viu o ataque.

A vítima, pedestre de 21 anos estava no ponto de ônibus quando Vítor surgiu e sentou a seu lado. Assim que um carro passou o ladrão pegou a pedra e disse para a vítima entregar o celular, caso contrário teria cabeça esmagada a pedrada.

A vítima correu para o outro lado da rua onde também armou-se com uma pedra, o que não intimidou Vítor, pois voltou a exigir o aparelho e investiu na vítima. Nesse momento o investigador Maidana passava pelo local com a família e percebeu que algo errado acontecia.

O policial fez a abordagem perguntando o que estava acontecendo, tendo a vítima denunciado que era assaltada, sendo o ladrão rendido e preso. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada recebendo o preso, pois o investigador estava com a família. Vítor Vinícius foi autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções