Policial civil de folga prende homem que tentou furtar mãe e filha...

Policial civil de folga prende homem que tentou furtar mãe e filha no Jardim Tijuca

COMPARTILHAR
Condenado por roubo e evadido, ladrão volta para cadeia.

Na noite desta terça-feira (29), um Investigador de Polícia Judiciária, que estava de folga, prendeu um indivíduo que havia tentado furtar mãe e filha – de 41 e 12 anos – na rua Apetubas, bairro Jardim Tijuca. Conforme relato das vítimas, o ladrão, fingindo estar armado, anunciou o assalto e exigiu celular e dinheiro. A vítima, assustada, empurrou o autor e correu gritando pela ajuda de vizinhos.

Devido aos gritos, os vizinhos iniciaram uma perseguição, momento em que o Policial Civil foi constatou a situação e deteve o indivíduo, evitando inclusive que o mesmo fosse linchado. Policiais do Grupo de Operações e Investigações foram até chamados ao local onde encontraram o ladrão já contido pelo Policial. Durante checagem, ele teria dado nome de outra pessoa para não ser identificado.

Cadeiero

Os investigadores descobriram o nome correto do indivíduo de 24 anos, não foi divulgado, constatando que o mesmo se encontrava evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por Roubo. Encaminhado para a Depac-Cepol, ele foi autuado em flagrante e formalizada a recaptura.