Policial Civil é executado a tiros em Ponta Porã

O investigador da Polícia Civil em Ponta Porã, Weslei Vasconcelos, conhecido no município como “Baiano”, foi executado a tiros no final da tarde desta terça-feira (6). Acompanhado de uma mulher, “Baiano” trafegava pela Rua Tuiuiú, na Vila Reno, quase chegando em sua casa quando foi atacado.

Ele estava em um Fiat Siena preto, com placas de Campo Grande, quando foi alcançado pelos pistoleiros que efetuaram vários disparos. O policial foi atingido várias vezes e morreu no local enquanto a mulher, que não teve o nome revelado, também foi atingida, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã. As Polícias Civil e Militar ainda trabalham no local ao mesmo tempo que realizam buscas aos atiradores.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções