Policial Civil é executado a tiros por marginais em Campo Grande

Marginais executaram agora pouco o policial civil Joel Benitez, de 53 anos, morto a tiros diante da casa da filha no Jardim Leblon. A primeira hipótese é de tentativa de assalto cometida por dois indivíduos, em que o policial teria reagido.

0 ataque ao investigador ocorreu na rua Potiguara, Jardim Leblon. Joel teria sido atingido com quatro tiros praticamente à queima roupa na região do peito. Paralelamente ao atendimento da ocorrência, várias equipes das Polícias Civil e Militar estão em operações de buscas aos assassinos que estão fortemente armados. A execução do policial foi registrada por câmeras de segurança que poderão levar aos assassinos.

Pericia no local

O corpo do policial que morreu durante atendimento na UPA Leblon, localizada nas proximidades, foi encaminhado ao Instituo de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Joel é o terceiro policial civil assassinado por bandidos este ano em Campo Grande, no caso anterior, foram duas as vítimas executadas com tiros na nuca. O assassino, ao ser localizado horas após o crime, reagiu e foi morto.

Bandidos fugindo após o crime. (Reprodução)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções