Policial civil mata a esposa e em seguida comete suicídio

Antônio Coca

O investigador da Polícia Civil Adalberto Duarte da Silva, lotado no 1º Distrito Policial de Jardim, matou a esposa Lívia Cathiane e depois cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (2) naquela cidade.

De acordo com as primeiras informações o policial estava afastado das funções e vinha passando por tratamento de saúde. Policiais civis e militares estão no local onde o fato ocorreu. A Corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi informada do fato e um delegado foi designado para acompanhar os levantamentos da perícia no local.

Segundo colegas de Adalberto, ele relutava em fazer tratamento da saúde mental, mas ultimamente vinha aceitando não só tratar-se, como acompanhamento por parte de colegas preocupados com ele. Esta tarde, policiais faziam apelo nas redes sociais para que não deixem de lado a saúde mental de cada um.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções