Policial do BOPE baleado na fronteira já está na Santa Casa de Campo Grande

Já está na Santa Casa, o subtenente da Polícia Militar Carlos Alberto dos Santos Aragaki, de 45 anos. Lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, na madrugada de hoje, (16), em operação na região de Antônio João, ele foi ferido nas pernas com tiros de fuzil disparados por traficantes.

O policial foi transportado pelo serviço aeromédico do Corpo de Bombeiros em aeronave da corporação que pousou agora pouco no Aeroporto Santa Maria. Carlos Alberto que incialmente foi atendido em Antônio João onde precisou passar por cirurgia de amputação parcial de uma das pernas, foi transportado após estabilização.

Conforme informações, equipe do BOPE comandada pelo subtenente teria a sinalizado para abordagem de um caminhão, mas o veículo era “escoltado” por caminhonetes trafegando com luzes apagadas. Ocupantes desses veículos armados com fuzis abriram fogo atingindo o militar. Forças de segurança do Brasil e Paraguai caçam os criminosos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções