Policial mata oito pessoas no Paraná, seis da própria família e suicida

Um soldado da Polícia Militar matou oito pessoas entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15) na região oeste do Paraná. Segundo informações, entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não integram a família.

O policial, identificado como Fabiano Junior Garcia, era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Toledo. Ele teria trabalhado normalmente até às 19h de quinta-feira (14), quando pouco tempo depois iniciou a chacina. Após deixar o serviço, o soldado foi até a cidade de Céu Azul, distante aproximadamente 60 quilômetros de Toledo, onde os dois filhos estavam de férias em uma chácara. Com sua arma, matou um menino de 4 anos e uma menina de 9.

Na sequência, o soldado retornou para Toledo, onde matou outra filha – esta do primeiro casamento, a mãe e o irmão. Quando seguia para a casa onde morava, o soldado matou mais duas pessoas em via pública. Já quando chegou na residência, atirou e matou a esposa, e depois se matou dentro do carro.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou que o agente não tinha histórico de problemas psicológicos e trabalhava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. O caso abala a população paranaense.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções