Policial Militar de MS baleado em roubo a posto no Paraná, e...

Policial Militar de MS baleado em roubo a posto no Paraná, e ladrão morre no confronto

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa.

Um policial militar de Mato Grosso do Sul lotado na Unidade da PM de Naviraí, foi baleado e um ladrão moto em confronto durante assalto a um posto de combustíveis na cidade de Planaltina, no interior do Paraná. Ainda são poucas as informações, constando que o assalto ocorreu no final da noite de ontem, sábado.

De folga, o policial foi surpreendido pelo assalto e diante da possibilidade de os assaltantes, dois ou mais fazerem vítimas, inclusive ele, se identificado pelos bandidos, deu voz de parada aos indivíduos que reagiram atirando. Na troca de tiros um dos marginais foi baleado e morreu no local.

Eram três assaltantes, dois deles entrando de arma em punho a pé no pátio do posto já anunciando o roubo enquanto um terceiro dava cobertura de dentro de um carro. Diante da ação do policial o ladrão que estava no carro abandonou os comparsas e deixou o local, o segundo mesmo baleado fugiu e o terceiro estaria morto.

O policial militar foi baleado sendo atingido nas costas e um dos braços, e por conta de complicações foi socorrido e removido para a cidade de Paranavaí. Um dos ladrões teria sido identificado como Marcelo Alves Moreira Filho. Um oficial da PM em Naviraí está no Paraná acompanhando o policial e a situação.