Policial Militar de Sidrolândia é inocentado da acusação de ligação com PCC

Após ser acusado pelo MPE/GAECO, de envolvimento com a facção e ficar preso no PME – Presídio Militar Estadual – durante 7 meses, o soldado Diego Souza Nantes, membro de família tradicional do município de Sidrolândia, foi absolvido de forma unânime pela Justiça.

A acusação e prisão ocorreram no andamento da Operação Piromania deflagrada em maio desse ano. Na época, o militar foi ainda acusado corrupção passiva e falsidade ideológica, o que chegou a ser divulgado em site da cidade.

Com a vitória na Justiça, o militar já está com a família e lembra que após esse forte abalo psicológico, deverá procurar um bom tratamento, para em breve voltar ao trabalho.

“Tive meu nome estampado em um site de Sidrolândia, após ser acusado de envolvimento com o PCC, nem ao menos esperou a minha defesa, isso levou um grande sofrimento a minha mãe, esposa, irmãos e amigos, mas sempre confiei na justiça, vou buscar meus direitos, isso não termina aqui”. Conclui Diego.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções