Policial Militar é assassinado a tiros em Maracaju

O soldado Rocha, da Polícia Militar foi assassinado a pouco na região central de Maracaju. O crime foi cometido com característica de execução através de pistolagem. As informações ainda são desencontradas, mas consta que o policial militar estava com a namorada em uma lanchonete quando surgiram os criminosos.

Dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no estabelecimento e um deles atirou várias vezes quase à queima roupa contra Rocha. O policial militar foi atingido com quatro tiros e morreu em seguida, enquanto os pistoleiros fugiam.

Consta que o soldado PM Rocha estaria sofrendo ameaças, mas se desconhece a natureza e possível motivação. As Polícias Militar e Civil além do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fazem operação na cidade e região na caça aos criminosos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções