Policial Militar morre ao cai de helicóptero Águia no interior de São Paulo

Um policial militar morreu ao cair do Helicóptero Águia durante um treinamento realizado em um aeródromo particular, em Álvares Machado, interior paulista, na manhã desta quinta-feira (16). O cabo Alexandre Luís Batista, de 43 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional, em Presidente Prudente (SP), em estado considerado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o Hospital Regional, o paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade e recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional.

De acordo com as informações da Polícia Militar, era realizado um treinamento conjunto entre a Força Tática do 32º BPM do Interior (BPM/I), de Assis, e o Grupamento Aéreo na região próxima ao Condomínio Valência 1, quando, por razões a serem esclarecidas, Alexandre Luís Batista se desequilibrou e caiu da aeronave.

O policial, que era cabo e integrava a Força Tática, em Assis, caiu de cerca de oito a dez metros de altura, ainda conforme informou a corporação. A Polícia Militar vai instaurar uma sindicância para apurar o caso.

Cabo PM Alexandre Luís (Divulgação PMESP)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções