O Policial Militar Tiago de Lima Monção, paciente internado na Santa Casa, está precisando com urgência de doações de sangue tipo B+. De acordo com os colegas de Tiago, a reserva de sangue na instituição está baixa, especialmente para os doadores do tipo O+. Por isso, contam com a solidariedade de cada um para comparecerem a partir das 7h de hoje para realizar a doação.
A situação do Tiago é bastante grave, e cada doação pode fazer a diferença para sua recuperação. É importante ressaltar que a doação de sangue é um gesto nobre e que pode salvar vidas.
Caso você seja doador do tipo B+ ou O+ e possa ajudar, dirija-se à Santa Casa a partir das 7h da manhã. Informem que estão doando em nome de Tiago de Lima Monção.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções