Policial Municipal de folga apreende moto com chassi remarcado com massa

Policial Municipal de folga apreende moto com chassi remarcado com massa

COMPARTILHAR
Numeração adulterada com massa plástica

Uma motocicleta com adulteração grosseira de chassi e motor, além de placa fria indicando que possa ser furtada/roubada, foi apreendida pela Polícia Municipal nesse segunda-feira (26) no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Dois homens estavam no veículo e o condutor alegou ter comprado por R$ 500, mas desconhece quem seja o vendedor.

O policial Municipal Robson avistou o veículo com dois ocupantes na Rua Carlos Drumond de Andrade, e percebeu que o local da numeração de chassi estava envolto em material plástico. Ao efetuar a abordagem constatou que a numeração do chassi estava adulterada com massa plástica, encoberta com plástico e o motor pintado de preto.

Robson solicitou apoio e uma equipe encaminhou os dois homens e o veículo para a Polícia Civil. Na delegacia foi constatado que a placa afixada era de outra motocicleta. O condutor por sua vez, alegou ter comprado o veículo por R$ 500 na Avenida Bandeirantes, mas não sabe quem é o vendedor.

O veículo em péssimas condições foi entregue na DEFURV e os ocupantes encaminhados para a Depac-Piratininga onde o condutor foi enquadrado em receptação culposa. A origem da moto só será definida após perícia.