Polícias caçam assaltante que atacou lanchonete e roubou mais de R$ 6 mil

As Polícias Militar e Civil estão na busca do assaltante que na noite desta quinta-feira assaltou uma lanchonete na Avenida Filinto Muller, região do Hospital Universitário, em Campo Grande. Embora apenas um bandido tenha entrado no estabelecimento, as polícias não afastam a possibilidade de que havia ao menos um comparsa do lado de fora atuando em apoio ao criminoso.

Entrando no local com uma arma à mostra na cintura o indivíduo anunciou o roubo, rendeu clientes e funcionários passando a saquear o estabelecimento e pessoas. Funcionários foram obrigados a abrir cofre e entregar dinheiro ao ladrão que ainda roubou objetos e dinheiro de clientes e fugiu.

A polícia chegou rapidamente ao local doc rime, fez buscas em toda a região, mas o assaltante não foi localizado. Policiais entendem que ele contava com apoio inclusive de algum tipo de veículo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções