Polícias Civil e Militar prendem trio arrombando Correios em Itaporã

Na noite de sábado o Núcleo Regional de Inteligência de Dourados-NRI levantou informação de que a agência dos Correios em Itaporã seria alvo de ladrões, inclusive, já estando desativado o sistema de vigilância e segurança da instituição. A informação havia sido levantada também pela Inteligência do 3º BPM.

Equipes do NRI e do SIG de Dourados e Polícia Militar, monitoraram a agência durante a madrugada de sábado para domingo, constatando que ladrões haviam desligado também a rede de energia do prédio. Foi apurado que os ladrões decidiram entrar na agência e arrombar os cofres na madrugada de domingo para segunda.

Um dos envolvidos é experiente no crime e estava foragido.

Pouco antes de 1h da madrugada de hoje os policiais avistaram três indivíduos com sacolas entrando pelos fundos da agência. O trio foi abordado e preso arrombando cadeados e quebrando uma janela.

Os homens estavam com várias ferramentas que seriam utilizadas para arrombar os cofres dos Correios. Os indivíduos são moradores em Dourados e um deles é ligado a uma facção criminosa, detentor de extensa ficha criminal e estava foragido. Em razão de os Correios ser empresa pública federal, na manhã desta segunda-feira os presos foram encaminhados à Polícia Federal, para autuação em flagrante.

Trio foi “recepcionado” pela polícia quando entrava na agência.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções