Polícias de São Paulo, Paraná e MS caçam traficantes

Polícias de São Paulo, Paraná e MS caçam traficantes

COMPARTILHAR
Polícia paulista em Batayporã. (Foto: NovaNews)

Na manhã desta quarta-feira (03), uma operação denominada “Pupça”, desencadeada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em parceria com a Polícia Civil do Paraná e de Mato Grosso do Sul, realizou uma ação na cidade de Batayporã, onde, com apoio de policiais civis locais e de Nova Andradina, pelo menos uma pessoa teria sido detida.

A operação “Pupça” tem esse nome para fazer alusão à transição da larva para borboleta, já que o líder dos alvos tem o apelido de “Borboleta”. A investigação é da Delegacia de Rosana (SP) que indicou seis suspeitos para serem presos.

Conforme apurado pela imprensa, até o fechamento da reportagem, ao todo, quatro pessoas teriam sido detidas. A ação estaria ocorrendo também em Loanda e Porto São José, no Paraná.

Segundo informações do Denarc, durante a manhã, foram apreendidos 500 gramas de haxixe no fundo falso de um carro, que estava em uma oficina mecânica de um dos alvos da operação. A equipe policial de Rosana (SP), sob o comando do delegado Ramon Euclides Guarnieri, se deslocou até Batayporã em busca de outros dois suspeitos procurados pela operação.

(Com informações do site Massa News)