Polícias de três cidades se unem contra o tráfico e outros crimes

Polícias de três cidades se unem contra o tráfico e outros crimes

COMPARTILHAR
Drogas, balança e dinheiro do tráfico.

Ação conjunta de combate ao tráfico de entorpecentes realizada por policiais civis e militares de três municípios da região Centro Norte de Mato Grosso do Sul, possibilitou a prisão de várias pessoas entre as quais homem apontado como principal implicado nesse tipo de crime além da apreensão de cocaína, maconha e pasta base. Atuaram na operação policiais de Corguinho, Rio Negro e Rochedo.

Após levantamentos realizados nas três cidades, os policiais civis e militares se reuniram definindo alvos e encabeçados pelos delegados de Corguinho, Roberto Duarte Faria e Rio Negro, Gabriel Cardoso Gonçalves realizaram a operação que se estendeu por quase 24 horas. Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, cumpridos mandados de busca e apreensão além de vistorias a estabelecimentos.

O delegado Roberto Duarte destaca a integração entre as instituições e policiais por conta do benefício que oferece à população, principalmente no caráter preventivo. Na avaliação da autoridade, o tráfico de entorpecentes alimenta do pequeno ao grande furto ou roubo, a violência doméstica e crimes contra a vida.