Polícias Federal e Militar apreendem dois caminhões com mil caixas de cigarro

Antônio Coca

A Polícia Federal e a Força Tática da Polícia Militar de Naviraí, em ação conjunta na Operação Hórus – Programa Vigia, apreenderam, na região do Porto Caiuá, município de Naviraí, dois caminhões que transportavam cigarros de origem estrangeira introduzidos no País sem documentação.

A carga é de aproximadamente 1.000 caixas de cigarro, sendo que apesar de buscas no local onde foram encontrados os veículos, os condutores não foram localizados. Os caminhões e a mercadoria ilícita foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Naviraí, onde será adotado o procedimento cabível para apurar a autoria do delito.

Mais uma vez a PF informa à população que apesar da crise pandêmica que assola o país, as forças de segurança de Mato Grosso do Sul seguem trabalhando arduamente para a garantia da ordem pública, conforme se pode ver no aumento de apreensões e prisões realizadas nos últimos meses.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções