Polícias Militar de MS e Paraná apreendem embarcações do crime organizado

Antônio Coca

Ação conjunta entre policiais militares de Força Tática do 12º BPM de Naviraí e Guaíra, Paraná, atuando na Operação Hórus, apreenderam lanchas e motores de alta potência utilizados no contrabando e tráfico pelo Rio Paraná, na fronteira Brasil/Paraguai e divisa com Paraná. A descoberta e apreensão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (20) em um porto clandestino na Ilha Grande, Mato Grosso do Sul.

Policiais em patrulhamento pelo rio e mata nas margens, chegaram ao local onde estavam as lanchas do tráfico e contrabando. Foram apreendidas três lanchas rápida construídas em fibra e os respectivos motores de 200 hp. Apesar de buscas na região, nenhum envolvido foi localizado pela força policial. A apreensão gerou um prejuízo estimado em R$ 450 mil ao crime organizado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções