Policias Militar e Civil prendem mulher por tráfico e um procurado em Alcinópolis

Operação conjunta das Polícias Militar de Alcinópolis, Força Tática, Canil e a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (17), resultou na prisão de uma mulher de 48 e um homem de 19 anos.

A ação integrada teve como alvo cumprimento de mandado de busca em imóvel da Rua Ursino Coelho de Souza, no Bairro Jardim Bom Sucesso. No local as equipes encontraram a então suspeita, que surpreendida, prontamente apontou onde havia enterrado 2 quilos de maconha, além de apresentar uma balança de precisão, máquina de cartão e dinheiro arrecadado com o tráfico de drogas.

Com o apoio dos cães farejadores também foi possível localizar porção de cocaína em um veículo abandonado. Ainda na operação, foi cumprido um mandado de prisão na Rua Olegário Barbosa da Silveira, região central da cidade sendo capturado homem de 19 anos, não sendo revelado nome e o que provocara o mandado de prisão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções