Polícias sem pista de ladrões que atacaram avião em Campinas

As Polícias Federal e Estadual de Campinas, São Paulo, ainda não possuem pista da quadrilha que na noite deste domingo (4) sem nenhuma dificuldade entrou no Terminal Internacional de Cargas do Aeroporto de Viracopos e assaltou um avião em que funcionários transferiam uma carga de dólares para um carro forte.

O grupo era composto por pelo menos cinco homens armados com fuzis em uma caminhonete “caracterizada” de forma semelhante as utilizadas pela empresa de segurança que atua no aeroporto. Os ladrões agiram por volta de 21h40 entrando tranquilamente no local por um portão lateral, próximo da Rodovia Santos Dumont, a SP-075.

O bando agiu no momento em que carga de dólares era transferida de um avião cargueiro da Lufthansa para um carro-forte. Os ladrões colocaram os funcionários da empresa alemã em uma van. Não foi informado sobre alguma reação por parte da tripulação do carro-forte.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções