Ponto de drogas é fechado pela segunda vez em Ribas do Rio...

Ponto de drogas é fechado pela segunda vez em Ribas do Rio Pardo

COMPARTILHAR

Na tarde desta segunda (25), as Polícias Civil e Militar, pela segunda vez em menos de um mês, fecharam o mesmo ponto de venda de entorpecentes, boca de fumo, na cidade de Ribas do Rio Pardo. Dois indivíduos, de 20 e 23 anos foram presos em flagrante de tráfico e associação para o tráfico.

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil recebeu várias denúncias anônimas apontando que uma chamada “biqueira” localizada no Bairro São Joaquim havia sido reativada por dois indivíduos com extensa ficha criminal.

Na investigação os policiais constataram que nem se passou um mês da última ação que fechou a “boca” com prisão em flagrante. Com a constatação o local foi monitorado e confirmada a denúncia com apurada grande movimentação de usuários entrando e saindo do local.

Um “frequentador” foi abordado saindo da casa e no boné dele encontrada porção de pasta base de cocaína. Com a constatação foi acionado apoio da Polícia Militar e em ação conjunta a “boca” mais uma vez estourada pela polícia.

Como era evadido do sistema prisional um dos traficantes tentou fugir, mas foi contido e preso. Na casa os policiais apreenderam mais “pedras” de crack suficientes para preparo de várias porções, inclusive no bolso de um dos indivíduos e dinheiro trocado, característico do tráfico doméstico.