População de Bonito se revolta com indivíduo que atropelou, matou e fugiu

O atropelamento e morte de uma motociclista neste fim de semana, provoca revolta na população da cidade de Bonito pela violência do caso e comportamento do autor, condutor da caminhonete Hilux preta, que ao perceber o acidente chegou a manobrar a caminhonete e em seguida fugiu sem prestar qualquer tipo socorro a vítima. Apontado por testemunhas e identificado até então apenas pelo prenome Sérgio, o autor abandonou a caminhonete em sua casa e segue foragido.

De acordo com relato de testemunhas e levantamentos das polícias, a vítima, Sandra Maria Dias Delfino, conduzia a moto Honda Biz 125, placa QAP-7298, pela Vila Donaria, a caminho do trabalho, quando foi atingida violentamente pela Hilux preta placas EDS-1I19, conduzida por Sérgio.

Com o impacto a caminhonete parou sobre a motocicleta, sendo que em seguida o condutor manobrou se livrando da moto e ignorando a vítima em seguida fugiu. Do local da colisão Sérgio seguiu para a casa de seu pai, na mesma região, conhecida como Mangal, onde deixou a Hilux danificada e fugiu utilizando uma motocicleta ou o carro do pai.

Com base em relato de testemunhas que identificaram o veículo e apontaram o atropelador, a polícia localizou a caminhonete comprovando danos compatíveis com o sinistro. Os policiais também localizaram a esposa de Sergio que confirmou a chegada dele na casa e que saiu em seguida, sendo que a partir de então não teria tido mais contato com o marido.

Outra situação que revoltou a população, foi o corpo da vítima permanecer várias horas no local da morte. A demora foi provocada em razão de peritos de plantão no final de semana, serem do Instituto de Criminalística de Dourados, para onde o corpo foi levado para necropsia. Até o fechamento desta reportagem não constava a apresentação de Sergio, ou se a polícia está requerendo sua prisão temporária/preventiva.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções