Popular denuncia e Choque estoura ponto de droga e receptação no Guanandi

Acionados na rua por um popular, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar estourou um ponto de drogas e receptação que funcionava em residência na rua Tocantins, no Bairro Guanandi onde a moradora, Luciene, 41 anos foi presa em flagrante. Na casa, os policiais apreenderam droga, um veículo com registro de roubo/furto, armas e eletroeletrônicos sem procedência definida, aparentemente produtos de furtos.

Em patrulhamento pelo bairro policiais foram chamados por um popular que não se identificou, relatando que na residência ocorria o tráfico de drogas. Checando a denúncia, pelo portão a equipe do Choque avistou um Fiat Uno branco, com cadastro de furto/roubo. Quando era atendida pela moradora, a equipe percebeu porção de droga no sofá.

Acompanhados da moradora, no interior da casa os policiais apreenderam tablete de pasta base de cocaína, revólveres calibre 22 e 32, várias munições, balança de precisão, dinheiro e televisores que a mulher não soube definir a origem, sendo presa e autuada em flagrante de tráfico, receptação e posse de armas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções