Populares encontram cadáver carbonizado em escombros de barraco

A Polícia Militar atende neste momento um caso de cadáver achado carbonizada em escombros de um barraco no Bairro Moreninha II, em Campo Grande. Bombeiros também estão no local e aguardam perícia para levantamentos e remoção do que restou da vítima.

O barraco era localizado em um terreno da rua Alto da Serra e teria pegado fogo recentemente, situação que nem teria sido comunicada ao Corpo de Bombeiros, por isso não existe definição da data do incêndio. Por volta de 15h, moradores na região avistaram em meio aos escombros o que seria um cadáver carbonizado ou calcinado e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe atendeu o caso confirmando a existência do corpo e acionou as Polícias Militar e Civil. Populares disseram que no barraco morava um homem conhecido como Paulo, de 54 anos e que após o incêndio do barraco não foi mais visto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções