Populares encontram cadáver em terreno baldio na Avenida Guaicurus

A Polícia Civil tenta identificar o cadáver de uma pessoa encontrado no final da manhã desta terça-feira (15), em terreno baldio na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento em Campo Grande. Populares localizaram o corpo e acionaram as Polícias Militar e Civil, além de perícia. Moradores relatam que o terreno é utilizado como “depósito de lixo” por moradores na região e em outros locais.

Mau cheiro era sentido no local há alguns dias, mas as pessoas achavam ser de algum animal morto descartado no terreno, situação que acontece sempre. Hoje um morador foi verificar e encontrou o cadáver em decomposição.

A vítima está trajando calça, camiseta e chinelo, estando com o rosto desfigurado, sendo encontrada uma bolsa ao lado do cadáver. A possibilidade de que o corpo fosse de um garagista desaparecido, a princípio foi afastada pela polícia, mas a situação é investigada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções