Por causa de empréstimo amigos se desentendem e um é esfaqueado

Bebedeira entre dois amigos e bate boca após um deles não emprestar dinheiro ao outro, acabou em tentativa de homicídio a golpes de faca. Francisco Clebio (45) e Roney Maykon de 32 anos, pouco depois de 20h deste sábado (12) estavam em bar no Bairro Nossa Senhora das Graças, quando Francisco, o “Chiquinho”, pediu dinheiro emprestado ao amigo, que negou.

Irritado, “Chiquinho” portando um canivete, atingiu o amigo com vários golpes e foi para casa, nas proximidades, onde foi preso pouco tempo depois por cadetes da Polícia Militar. Roney foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa onde segue internado, mas a princípio sem risco de morte.

No interior

Em Guia Lopes da Laguna, Darley Fernandes (22), participava de uma festa na região central da cidade, quando por razões que afirma desconhecer, indivíduo de nome Sérgio, sacou uma arma e passou a atirar em sua direção. Darley foi baleado no ombro direito e nas costas, recebeu os primeiros socorros na cidade e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde segue internado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções