Por dívida com tráfico, homem é esfaqueado e morto no Noroeste

Suposto desentendimento relacionado a drogas terminou em assassinato na noite dessa terça-feira (6), no Jardim Noroeste. Sergio Otazu de Souza (34), foi atingido com golpes aparentemente de faca no peito, axila e barriga.

O crime aconteceu na rua Era Atômica por volta de 22h30. A polícia levantou informações indicando que o crime possivelmente tenha acontecido por conta de dívida de drogas. Segundo relato de moradores para policiais que atenderam o caso, a vítima desde o início da tarde discutia com desconhecidos.

Sem documentos, Sergio foi reconhecido pela mãe, idosa que abalada não conseguiu fornecer informações aos policiais. Após o trabalho de perícia, o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL. O crime foi registrado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções