Por não aceitar o relacionamento, homem mata namorado da mãe

A Polícia Civil de Ponta Porã prendeu minutos após cometer um assassinato, Luís Miguel da Cruz Monteiro (18) que por volta de 21h de sábado executou seu vizinho paraguaio, Eladio Gonzalez (49), funcionário de uma casa de carne situada no bairro, e que foi atingido com uma facada no peito.

Conforme o site Porãnews apurou com a polícia, a facada teria acertado o coração causando a morte instantânea da vítima, quando esta se encontrava na rua Apucarana do bairro Boa Vista em Ponta Porã. Após o crime, Luís fugiu acompanhado da esposa.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil alertados sobre o crime acompanharam os procedimentos da Polícia Militar, dos peritos da Polícia Técnica e em seguida iniciaram buscas ao autor. Pouco tempo depois o indivíduo foi localizado e preso sendo encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante.

Ao ser interrogado, Luís confessou o crime e alegou ter matado o vizinho por este estar mantendo um relacionamento amoroso com sua mãe. Como não aceitava o relacionamento, resolveu executar a vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções