Por segurança, prédio deve ser evacuado a qualquer momento

Por segurança, prédio deve ser evacuado a qualquer momento

COMPARTILHAR

Embora dezenas de funcionários estejam dentro da loja ajudando no combate ao incêndio, o Corpo de Bombeiros deve a qualquer momento fazer evacuação da área diante do risco de desabamento da cobertura do prédio que é metálica além do risco de intoxicação. Bombeiros atuam com cilindros de oxigênio e máscaras apropriadas como equipamento de proteção individual.

O primeiro caminhão da Águas Guariroba já está no local abastecendo viaturas de combate a incêndio e devem também auxiliar no reabastecimento da carreta tanque. O trabalho do Corpo de Bombeiros se estende a ruas ao lado e fundos do Atacadão devido a alta temperatura que pode desencadear novos focos de incêndio.

Vizinhos do Atacadão já reclamam falta de assistência pelo Corpo de Bombeiros diante da alta temperatura nas casas e fagulhas aumentando a possibilidade de incêndio. Agora pouco uma equipe foi direcionada para esse local, mas enfrenta problema na pressão das mangueiras.
Já a Águas Guariroba acaba de efetuar a pressurização dos hidrantes na região do incêndio como forma de facilitar reabastecimento de viaturas. A pressurização aumenta a velocidade no reabastecimento das viaturas de combate.