Possível rapto intriga policiais da fronteira

Possível rapto intriga policiais da fronteira

COMPARTILHAR
Veículo usado no caso, é roubado em SP.

Antônio Coca

O rapto de uma pessoa ainda não identificada está intrigando os policiais da fronteira, já que existem testemunhas do crime, dois carros foram localizados e evidências apontam que o desconhecido tenha sido levado por homens armados.

Os carros apreendidos são um Golf prata com placas ELC-1132/SP de São Paulo e uma Safira que seria o carro usado pelos homens que levaram a vítima. Com registro de roubo no sábado (29), o carro foi encontrado na Linha Internacional com mancha de sangue, e com algumas cápsulas de pistola e um carregador da arma caído do lado do veículo.

O rapto teria ocorrido na noite de domingo em frente à Igreja São José na região central de Ponta Porã e presenciado por várias pessoas. A vítima foi rendida e depois de levar algumas coronhadas foi colocado na Safira que depois foi abandonada na Linha Internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Policiais militares apreenderam os dois carros e um Boletim de Ocorrência das apreensões foi feito na Polícia Civil de Ponta Porã, mas até o momento não há queixa de desaparecimento de nenhuma pessoa nas delegacias da região.