Pouco tempo após assalto em Ribas, Polícia Civil recupera veículo e prende ladrões

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, identificaram e prenderam três ladrões confessos integrantes de grupo com quatro autores do roubo de veículo ocorrido na madrugada de domingo (10). O veículo foi recuperado e os assaltantes presos menos de 24 horas após o crime.

De acordo com informações, no momento do roubo, as vítimas estavam no banco de uma praça, próximo ao veículo delas, quando foram cercadas pelos assaltantes. O sujeito portando o que seria uma arma rendeu as pessoas anunciando o assalto e exigindo a entrega do veículo.

No desespero uma das vítimas ainda tentou reagir, mas foi empurrada, momento em que os ladrões fugiram com o carro. Em seguida ao registro do caso os policiais da DP de Ribas do Rio Pardo iniciaram investigações e buscas para esclarecer o crime. Após aproximadamente cinco horas da ocorrência, a equipe de investigação conseguiu localizar e prender três dos quatro participantes no crime, sendo apreendido com eles um simulacro de arma de fogo que foi utilizado no assalto, além de outros objetos roubados.

O veículo roubado foi localizado abandonado próximo a um posto de combustíveis. Durante as buscas e prisão dos ladrões, a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar e investigações seguem para identificar e prender o quarto participante do assalto, que seria envolvido em outros crimes na região.

A partir do primeiro localizado a Polícia Chegou ao bando.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções