Pouco tempo depois de assaltar farmácia ladrão é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (27), o ladrão filmado, reconhecido e confesso Luís Fernando Ferreira dos Santos, de 22 anos. Pouco antes, ele e um comparsa que está sendo procurado, assaltaram uma farmácia no Bairro Pioneiros. Preso, Luís Fernando confessou roubo que cometeu em outra farmácia e a polícia suspeita que ele fez bem mais assaltos do que diz se lembrar.

Conforme o flagrante do roubo registrado por câmeras de segurança, Luís entrou na farmácia de arma em punho rendendo os funcionários e anunciando o assalto. Em seguida, roubou R$ 300 em dinheiro e fugiu em uma motocicleta pilotada pelo comparsa que ficou vigiado o movimento fora da farmácia.

Luís Fernando disse para a polícia quem é o comparsa, por onde costuma circular, mas os policiais ainda não o localizaram. Luís Fernando deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções