Povo prende mulher furtando moto e PM estoura desmanche

A prisão de Maiara Pereira Rolon (24) na madrugada de terça feira (2), entregue para a Polícia Militar ao ser apanhada em flagrante por populares ao furtar uma moto, possibilitou à PM estourar um desmanche de motos furtadas/roubadas na fronteira. Policiais em seguida foram até a casa de Maiara, na Rua São Jorge, em Ponta Porã, onde encontraram o marido e cúmplice, Morel Aires Maciel Gonçalves (43).

Maiara, ajudava o marido no crime

Na casa a equipe da Polícia Militar localizou várias motos produtos de roubo e furto, que segundo Maiara, seu marido estaria envolvido e teria guardado na residência para posterior venda ao receptador. A polícia não revelou o nome do receptador, mas que estaria identificado e sua prisão pode ocorrer nas próximas horas.

O casal foi encaminhado juntamente com as motocicletas para a Policia Civil de Ponta Porã. Vítimas de furto ou roubo desses veículos, começam a procurar a delegacia na esperança de ter o bem de volta.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções