Prédios desabam no Rio deixando mortos e feridos

Pelo menos duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um desabamento de dois prédios, no início da manhã desta sexta-feira, na Muzema, Zona Oeste do Rio. Os imóveis ficam dentro do Condomínio Figueiras do Itanhangá; um teria cinco e outro três andares. A comunidade liga o Rio das Pedras ao Itanhangá, pela Estrada de Jacarepaguá.

Um dos feridos, um homem, foi socorrido por moradores. Ele foi levado em cima de uma porta de madeira, improvisada como maca. Ainda não há a identificação dos mortos e feridos, nem para onde eles foram levados.

O Corpo dos Bombeiros informou que foi acionado às 6h48 e que militares de dois quartéis (Jacarepaguá e Barra da Tijuca) e do Grupamento de Busca e Salvamento, especializado em técnicas de resgate em estruturas colapsadas, foram enviados à região. No local, os agentes chegaram a sentir cheiro de gás nos escombros e pediram para os moradores que estavam próximos se afastarem.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções