Prefeito de cidade mineira é encontrado morto com corda no pescoço

O prefeito de Nova Resende, no Sul de Minas Gerais. Celson José de Oliveira (PT), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) na sede de uma rádio comunitária na cidade. De acordo com a Polícia Militar, o prefeito foi achado com uma corda no pescoço.

Celson tinha 39 anos, era casado e pai de dois filhos. Ele era apresentador de um programa diário que ia ao ar às 6 horas, na rádio ‘Onda Minas’, onde foi encontrado morto. A Polícia Militar informou ainda que estão sendo investigadas circunstâncias da morte e quem teria encontrado o prefeito.

Já a Polícia Civil informou também que peritos foram ao local e que, por enquanto, é prematuro afirmar a causa da morte. No lugar de Celson, assume o vice-prefeito José Roberto Rodrigues (PT do B). Celson foi eleito pela primeira vez em 2012 e reeleito em 2016, com mais de 63% dos votos. Em 2016, ele chegou a ter a candidatura cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MG). A decisão da Justiça foi revertida em março de 2017.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções