Prefeito de Rio Brilhante é transferido com vaga zero para Dourados

Antônio Coca

O prefeito Lucas Centenaro Foroni, de Rio Brilhante e que estava internado no hospital da cidade em virtude de dengue, precisou ser transferido às pressas para hospital em Dourados. De acordo com o Portal Rio Brilhantenews, as plaquetas do chefe do executivo municipal estão muito baixas.

O normal das plaquetas são de 150 a 450 mil e atualmente do prefeito estão chegando a 23 mil. Conforme o ex-prefeito e pai de Lucas, Sidney Foroni, o momento é delicado. Ele segue para o Hospital Santa Rita e passará por tomografia, sendo diagnosticado com dengue.

Lucas Foroni, como não possui plano de saúde estava aguardando a vaga como todo cidadão que necessita do SUS (Sistema Único de Saúde). Com o agravamento, o chefe do executivo municipal, segue para Dourados em busca de tratamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções