Prefeito Hélio Peluffo autoriza a Secretaria Municipal de Segurança adquirir pistolas Taurus .40

O Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, já está autorizado pelo prefeito Hélio Peluffo Filho a entregar 25 pistolas Taurus PT calibre 40 adquiridas através de parceria firmada com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), através do Secretário Antônio Carlos Videira, para a Guarda Civil Municipal de Fronteira, assim que os agentes passarem por curso de montagem, manuseio, munição e tiro, em estande credenciado.

O estande precisa ser credenciado pela Superintendência de Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, obedecendo a Grade da Matriz Curricular de Formação da SENASP – Secretaria Nacional de Segurança Pública. Após a conclusão do curso, 25 integrantes da GCMFron que estiverem aptos receberão o referido armamento, com Porte Funcional para que possam utilizá-lo em legítima defesa da guarnição e de terceiros no estrito cumprimento do dever legal durante patrulhamento preventivo pelas ruas de Ponta Porã, caso seja necessário.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções