Prefeitura de Rio Negro proporciona troca de experiências e conhecimento tecnológico para produtores do município

A Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Agricultura e o secretário da pasta, Escobar Pinheiro (Rico), promoveram viagem ao município de Terenos, onde visitaram a CLOPAF, com o objetivo de trocar informações, vivências práticas e teóricas entre produtores rurais dos dois municípios.

A Empresa de Consultoria e Planejamento Florestal (COPLAF), visa Coesão dos membros de um grupo ou coletividade em prol de um objetivo comum no âmbito da gestão estratégica. Mostrando que dessa forma a soma dos esforços de membros de uma equipe atinge resultados superiores àquele obtido pelo indivíduo, se atuasse isoladamente. Conforme Rico, a Secretaria de Agricultura, vem atendendo os produtores locais e a busca do conhecimento faz parte do projeto para se chegar a uma produtividade cada vez maior.

Trabalho com palestras e práticas

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções