Prefeitura determina pintura padrão para os ônibus da cidade

Sem nenhuma relevância para a melhoria do serviço prestado à população, a prefeitura de Campo Grande através de portaria da Diretran (Diretoria de Transportes) setor da AGETRAN, publicada nesta segunda-feira (2) no Diário Oficial do município, determina que a frota do Consórcio Guaicurus, adote padronização de cores e tenha um único layout interno e externo ainda este ano.

A portaria explica também que todos os ônibus que forem inseridos no sistema de frota do Consórcio Guaicurus após a publicação deverão adotar o novo layout. Desta maneira, os 55 novos ônibus que foram comprados recentemente e podem ser entregues no mês de outubro deste ano, cheguem com a nova padronização de cores.

A publicação da portaria no entanto, não quer dizer que a vontade da prefeitura será cumprida pelos empresários do transporte coletivo. Isso porque pintura ou repintura demanda recursos, os quais podem não estar ao alcance do Consórcio empenhado na compra inicial de 55 veículos que devem ser entregues até o mês de outubro e já devem estar na fase de acabamento na montadora das carrocerias.

Em sendo assim, pode ocorrer o que já aconteceu quando o prefeito Marcos Trad deu prazo para que os empresários renovassem a frota sob pena de sanções. Prontamente o Consórcio respondeu que a coisa não era bem assim, pois para atender a exigência era necessário dinheiro, se prontificando a dispor no máximo de 55 veículos e em prazo bem maior do que o prefeito anunciou, tal como durante a campanha eleitoral foi anunciada em caso de eleição, a frota da cidade com ar condicionado. Marcos Marcello Trad foi eleito e seguidamente anuncia ser candidato a reeleição.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções