Prefeitura entrega revitalização da Avenida Euler de Azevedo

Com apoio financeiro do governo estadual, a prefeitura de Campo Grande entregou ao público nesta quarta-feira (28) a iluminação de LED e o recapeamento da Avenida Euler de Azevedo. As obras foram executadas pela prefeitura com contrapartida do governo do Estado trazendo recursos federais para obras de infraestrutura.

O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, destacou a parceria com o Estado. A obra fez parte do amplo projeto de drenagem e pavimentação do Complexo Altos do São Francisco, que conta com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Pavimentação que somam R$ 8,2 milhões.

Ao todo, as intervenções do Complexo Altos do São Francisco somam 20 Km de pavimentação, 3 Km de recapeamento e 9 Km de drenagem em bairros da região. Também foram instaladas lâmpadas de LED, em substituição as de vapor de sódio, na Avenida Euler Azevedo, entre as rotatórias das Avenidas Tamandaré e Presidente Vargas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções