Prefeitura inicia manutenção em 21 Academias Ao Ar Livre

A Prefeitura de Campo Grande realizou, nesta segunda-feira (19), obras de manutenção e revitalização da Academia ao Ar Livre do Parque Ecológico do Sóter, no bairro Mata do Jacinto. A responsabilidade ficou a cargo da equipe da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) e faz parte do programa de manutenção de 21 academias na Capital.

Em todas as Academias serão feitas as substituições dos aparelhos que não estiverem em condições de uso ou de manutenção, e os demais equipamentos receberão higienização, lubrificação e retoques na pintura. As academias ao ar livre visam a melhoraria da condição física, qualidade de vida e saúde da população.

O diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, destaca o comprometimento da administração com os campo-grandenses. “Hoje entregamos à comunidade a academia revitalizada e totalmente pronta para a prática segura de atividades físicas pelos moradores do Parque Sóter e entorno, e assim serão os outros 20 locais de manutenção, além desses espaços a Prefeitura já reformou as piscinas do parque Tarsila do Amaral, a Praça Belmar Fidalgo, o Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), entregou a nova sede do CEFAT, retomou as obras na pista de atletismo do Parque Ayrton Senna e está em processo de licitação para a reforma do Ginásio Guanandizão, tudo para proporcionar um ambiente agradável e seguro aos praticantes de esporte e lazer da Capital”, disse Terra.

Programação de reforma

As próximas academias a serem reformadas serão as do Parque Tarsila do Amaral, Parque Jacques da Luz, Parque Ayrton Sena, Centro Olímpico da Vila Nasser, Belmar Fidalgo, Guanandizão, Praça Elias Gadia, Praça do José Abrão, Zé Pereira, Coophafé, Caiçara, Orla Morena, Coophavila 2, Coophasul, Praça da Cohab, Praça Estrela do Sul, Lagoa Itatiaia, Praça do Flamboyant, Praça do Maria APª Pedrossiam, Praça do Jardim Carioca.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções