Prefeitura inicia recuperação de vias com 50 km de recapeamento na Capital

A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta terça-feira (1º) através de seu portal, o início de obras para recapeamento de 50 quilômetros de ruas na Capital. O projeto integra o Programa Reviva Mais Campo Grande, que prevê a execução de 200 km de pavimentação, entre asfalto novo e recapeamento.

A primeira frente de recapeamento, que já tem contrato de execução assinado, atuará na Avenida Marechal Deodoro, onde está programado um corredor do transporte coletivo ligando os terminais Bandeirantes e Aero Rancho. São 5,5 km, somando as duas pistas, desde o Trevo Imbirussu até às proximidades do Hospital Regional. O investimento é de R$ 11,4 milhões, incluindo drenagem, quatro estações de pré-embarque e sinalização.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções