Presa acusada de chefiar tráfico Secretária de Esportes segue para presídio

Presa acusada de chefiar tráfico Secretária de Esportes segue para presídio

COMPARTILHAR
Marisa Rocha (Foto: Arquivo/Rádio Caçula)

Nesta quinta-feira (7), deve ser encaminhada ao presídio de Três Lagoas a vereadora licenciada e atual Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Marisa Rocha (PSB). Ela foi presa pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na tarde desta quarta-feira (6) por conta de denúncia surgida na Operação Themis.

A prisão ocorre na fase final de investigação sobre o tráfico de drogas no município, esquema do qual Marisa seria chefe. Conforme informações preliminares do Gaeco, a vereadora foi denunciada por chefiar uma organização criminosa voltada ao tráfico. Consta que Marisa respondia por associação ao tráfico em apuração instaurada ainda em 2013, após a apreensão de maconha em um sítio de sua família.

Marisa está no quinto mandato na Câmara de Três Lagoas, de onde se afastou no início de 2018 a convite do prefeito Ângelo Guerreiro para assumir o comando da Sejuvel. Por representação do Gaeco, Marisa teve prisão preventiva, decretada pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.