Presidente da Assomasul visita comando da Polícia Militar

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, através de seu comandante geral, coronel Waldir Ribeiro Acosta, recebeu a visita do o Presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Pedro Caravina em que foram tratados assuntos ligados à atuação da PMMS no interior do Estado.

A Assomasul é uma entidade que congrega prefeitos de todas as cidades do Estado e centraliza discussões sobre os problemas nelas encontrados. Na Associação são tomadas decisões e traçadas metas a serem definidas dentro do processo de auto-organização dos interesses dos municípios.

Na reunião realizada na sede do Comando Geral da corporação foram tratados vários assuntos relacionados com a Segurança Pública, destacando-se também a melhoria das condições de trabalho nas unidades da Polícia Militar em todo Estado. O Presidente da Assomasul e o Comandante-Geral reafirmaram parcerias entre a PMMS e a Associação, buscando avanços institucionais e, consequentemente, uma melhoria no atendimento à sociedade.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções